GCIMEDIA Group nasce com a integração de 6 empresas de comunicação
O GCIMEDIA Group, grupo de consultoria de comunicação português, apresenta ao mercado a sua identidade corporativa e anuncia a nomeação de André Gerson como director-geral do grupo.
O ecossistema GCIMEDIA Group, que inclui as marcas GCI, Media Consulting, WMK, Sonomage, SSI – Sustainable Society Initiative e Meraki, vai ser liderado por André Gerson, profissional licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, com 18 anos de experiência na área da comunicação e que assumiu nos últimos nove anos a Direcção Geral da Media Consulting – Consultores de Comunicação.
A identidade GCIMEDIA Group materializa a ambição de se afirmar como um grupo líder de soluções inovadoras em comunicação, revela a entidade em comunicado. A designação resulta da combinação da GCI, que traz a experiência dos “gestores de comunicação integrada”, e o Media, que destaca o expertise na “consultoria e media Relations” do ADN da Media Consulting. As empresas que integram o GCIMEDIA Group continuarão a actuar de forma independente e com o seu próprio posicionamento.
«No GCIMEDIA Group tudo é sobre comunicação, com propósito. Tem a combinação da experiência, energia e capacidade de inovar das várias empresas que integram o portefólio. Existimos para apoiar os nossos clientes a crescer, construindo marcas fortes através de uma comunicação transformadora do mundo, com histórias inspiradoras, conteúdos criativos, abordagens inovadoras e, acima de tudo, garantindo um propósito genuíno nas palavras e acções. Todas as marcas do nosso portefólio foram realinhadas tendo em conta este posicionamento grupo», explica André Gerson.