GCI lança área de People & Talent dedicada ao agenciamento de criadores de conteúdo
A GCI, agência de estratégia de marca que integra o GCIMEDIA Group, tem uma nova área, de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de talentos e carreiras.
Esta aposta, explica a consultora, “vem responder à evolução do mercado, bem como formalizar a criação de um serviço que já era disponibilizado através da consultoria de comunicação prestada aos clientes actuais da agência e para o qual existe expertise instalado”.
Nesta fase de lançamento, a GCI People & Talent conta já com mais de 12 nomes, em diferentes níveis de colaboração, entre agenciamento, representação e gestão estratégica de talento e carreira. O board conta com a participação de Mia Relógio, Diogo Beja, Vicky Campelo, La Femme Nomade, João Kopke, Cristiana Jesus, Paulo Battista, Emily Sanches, Adriane Garcia, Ricardo de Sá, Vanessa Coutinho, Filipa Torrinha, Fernando Pereira, entre outros.
«A mais-valia para os nossos clientes, agenciados e parceiros, reside, para além do conhecimento instalado na agência, no facto de contarmos no Grupo com uma produtora de conteúdos audiovisual. Com recursos internos a nível de estúdio de vídeo e fotografia, bem como uma equipa experiente neste setor, a produção de conteúdos criativos e inovadores são cruciais para o crescimento dos content creators e para acrescentar valor às marcas», afirma, em comunicado, André Gerson, general manager do GCIMEDIA Group.