GCI lança agregador de saúde, nutrição e bem-estar

sem-tituloDepois do Green Savers (http://www.greensavers.pt/), dedicado ao desenvolvimento sustentável, mobilidade e inclusão social, a GCI lança agora o agregador de conteúdos chamado O Meu Bem Estar (http://www.omeubemestar.com/) que vai cobrir as áreas da saúde, nutrição e do bem-estar. José Manuel Costa, CEO da GCI, explica que o objectivo deste agregador é partilhar informações, envolver stakeholders, promover a transparência e ajudar a mudar comportamentos. Mas, adverte, isso «só será possível se houver o envolvimento de todas as indústrias relacionadas com o bem-estar». A agência quer envolver os stakeholders, criando compromissos e cumplicidade entre organizações, empresas e consumidores.

«Este novo projecto, como o Green Savers, insere-se na nossa estratégia de reforço da aposta na área dos conteúdos e numa visão global de Public Engagement», explica José Manuel Costa. À Marketeer José Manuel Costa disse ter projectos para lançar novos agregadores «desde que abordem temas relevantes para a sociedade civil». O que pretendem é colocar na ordem do dia questões e partlha de conhecimento.

Artigos relacionados