GCI conquista conta da Casio
A GCI é a nova agência da multinacional de origem japonesa Casio que tem entre a sua oferta de produtos electrónicos relógios de pulso, calculadoras e instrumentos musicais.
Assessoria mediática, relações-públicas, marketing de influência e acções de comunicação que visem exponenciar a visibilidade e a notoriedade da empresa serão as principais áreas de actuação da agência que salienta que o foco estará na marca G-Shock, uma das principais apostas da Casio.
«A parceria com a Casio vem reforçar a nossa carteira de clientes no segmento da tecnologia e lifestyle, áreas nas quais apresentamos provas de experiência e capacidade de inovação, ao longo de todos estes anos de existência. Esta colaboração é entusiasmante na medida em que os produtos comercializados pela Casio vão desde relógios de pulso, calculadoras, instrumentos musicais, máquinas fotográficas, projectores, entre outros, exigindo, portanto, um pensamento estratégico em comunicação muito diversificado e com um potencial criativo enorme», afirma André Gerson, General Manager do GCIMedia Group.