GCI conquista comunicação da Daikin
A consultoria de comunicação e assessoria de imprensa da Daikin em Portugal passa a estar nas mãos da GCI. A agência conquistou a conta da empresa especializada em bombas de calor e sistemas de ar condicionado e filtração do ar.
Através desta parceria, a GCI vai assegurar a criação e operacionalização da estratégia de relações públicas e assessoria mediática da Daikin, tanto a nível institucional como de produto.
«Trabalhar uma marca histórica como a Daikin, que fornece produtos e sistemas fantásticos para criar ambientes interiores confortáveis e sustentáveis para todas as regiões do mundo, é um orgulho. Traduz a confiança que os clientes depositam no trabalho realizado pela equipa GCI e diz-nos que estamos no caminho certo», comenta Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.
Já Solange Aleixo, Marketing & Business Development da Daikin Airconditioning Portugal, sublinha como o Desafio em Portugal é trabalhar a comunicação de forma consistente durante todo o ano. Em comunicado, a responsável adianta que é necessário encontrar «oportunidades mediáticas, que permitam aumentar a visibilidade e reconhecimento como especialista do sector de actuação, quer junto do target B2B como B2C».
Solange Aleixo revela ainda que, até 2050, a Dainkin espera tornar as suas acções, produtos e soluções neutros em carbono: «Este é um objectivo do qual não abrimos mão, queremos cuidar do ambiente ao mesmo tempo que protegemos as gerações futuras com a nossa tecnologia inovadora. E porque na Daikin acreditamos que a comunicação deve integrar esta caminhada, escolhemos o Grupo GCI para ser o nosso parceiro em Portugal e ajudar-nos a atingir os nossos objectivos.»