GCI comunica entrada da brasileira Avatim em Portugal

A GCI, agência de estratégia, é a escolhida pela marca brasileira de cosmética Avatim para comunicar a sua entrada no mercado português e estratégia de expansão para a Europa.

A marca, que soma mais de 250 lojas no Brasil e um portfólio de mais de 400 produtos de bem-estar e cuidado pessoal desenvolvidos com os melhores bioactivos do Brasil, conta com o apoio da GCI no âmbito da assessoria mediática, relações-públicas, marketing de influência, publicidade e activação de marca, com o objectivo de conquistar o consumidor português.

«É uma grande satisfação estarmos a apoiar a Avatim, uma marca com forte reputação no Brasil e enorme qualidade, a iniciar a sua estratégia de internacionalização para a Europa, elegendo Portugal como a porta de entrada. Com o evento de abertura da primeira loja em Lisboa para muito breve, a estratégia de comunicação é muito completa e exige um grande envolvimento da nossa equipa com a Avatim, tornando o processo criativo muito entusiasmante e integrado”», diz, em comunicado, André Gerson, general manager do GCIMEDIA Group.

Artigos relacionados