Gays bem-vindos no Marriott

LGBTO Marriott International lançou a campanha “Love Travels”, uma iniciativa que visa apoiar a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros (LGBT).

A campanha, cujo objectivo passa por “fazer com que todos se sintam confortáveis para serem quem são”, segundo um comunicado da marca, tem como protagonistas a modelo transgénera e defensora social Geena Rocero e o jogador de futebol americano Jason Collins, que recentemente se revelou homossexual.

«A Campanha é focada na nova geração que valoriza a inclusão “Love Travel”, apoiando a comunidade LGBT a ser quem realmente é», afirma Ana Caetano, chefe de Relações Públicas do Lisboa Marriott Hotel.

Esta campanha segue o rumo da iniciativa da fundação norte americana de Direitos Humanos HRC, em 2013, contra o acto que proibia o governo dos Estados Unidos da América de reconhecer o casamento gay. A marca adianta ainda que o seu apoio à comunidade LGBT não é recente, pois a marca garante que “desde o fim dos anos 1980 estende os benefícios corporativos aos parceiros de mesmo sexo”.

Artigos relacionados