Gato Preto lança colchões portugueses entregues em caixas
Bed in a Box é a mais recente proposta do Gato Preto. A marca portuguesa de decoração e mobiliário quer ajudar os seus clientes a dormirem melhor e, por isso, decidiu desenvolver um conceito de colchões especializados, fabricados em Portugal e que podem ser levados para casa dentro de uma caixa com pouco mais de um metro.
“Agora já é possível o cliente comprar o seu colchão numa loja Gato Preto e levá-lo para sua casa, evitando esperas”, indica a insígnia em comunicado, sublinhando ainda que esta opção evita que sejam cobrados os habituais custos de transporte de um colchão tradicional.
Para conseguir colocar o colchão numa caixa, o Gato Preto recorre a tecnologia de compressão a vácuo, que reduz a dimensão do objecto temporariamente. Já em casa, basta retirar o colchão da caixa e esperar 24 horas para que o mesmo esteja pronto a usar.
Segundo o Gato Preto, o conceito Bed in a Box constitui uma “forma inovadora de desfrutar de um colchão em espuma de memória HD firme”, ou seja, espuma de alta densidade que promete um ajuste perfeito ao contorno do corpo, bem como a distribuição uniforme do peso.
Neste momento, há três medidas disponíveis (90×200, 140×200 e 160×200), que podem ser encontradas nas lojas físicas do Gato Preto como na loja online.