Gato Preto dá palco a outras marcas portuguesas com projecto Guest Brands

O Gato Preto vai integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas seleccionadas e na loja online através do novo projecto Guest Brands, dando-lhes assim palco. O arranque dá-se com a Flama, LeYa, Silampos, Torres Novas, Science4you, Bioma, Hug e Odisseias.

Entre as vantagens desta iniciativa estão a oportunidade de alargar a sua audiência e estar próximo da comunidade desta Love Brand, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca actua.

Além disso, as Guest Brands terão um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.

Tudo vai acontecer durante um período de tempo limitado para cada marca, dando a oportunidade a outras insígnias de ocuparem o seu lugar de seguida e assim chegar a mais negócios. A forma como estarão expostas será adaptada exclusivamente para cada marca, tendo em conta as suas características e ainda em proporcionar uma melhor experiência de loja ao cliente Gato Preto.

«O projecto Guest Brands é uma grande oportunidade para marcas portuguesas se juntarem ao Gato Preto e com isto atingirem novas audiências, junto da sua forte comunidade», afirma, em comunicado, Carolina Afonso, CEO do Gato Preto. «Estamos entusiasmados por receber marcas de prestígio e por oferecer aos nossos clientes uma selecção ainda mais ampla de produtos exclusivos e de alta qualidade.»

Artigos relacionados