Gato Preto contrata 3 profissionais para cargos de liderança

O Gato Preto revela a aposta em três novos profissionais para cargos-chave na empresa, reforçando a sua equipa executiva como forma de “enfrentar os desafios e oportunidades do mercado actual”.

São eles Gonçalo Ramos como Chief of Technology Officer, André Pinheiro como Retail & Sales director e Joana Mota Nunes como head of Customer Experience.

Com uma licenciatura em Engenharia Informática pelo Politécnico de Leiria, Gonçalo Ramos conta com uma carreira com mais de 15 anos de experiência na área digital, tendo em empresas como a La Redoute, Parfois, El Corte Inglés, Samsung, Zeitreel e, mais recentemente, na Leroy Merlin.

«Acredito que a tecnologia e os dados são fortes aliados para melhorar as relações humanas e a experiência do consumidor com as marcas. A minha principal missão enquanto profissional é colocar os clientes no centro das minhas decisões. É por isso, que inicio, com grande entusiasmo, este novo desafio no Gato Preto, uma marca que pauta pelo desenvolvimento e inovação na forma como se relaciona com o Cliente», afirma, em comunicado, o novo Chief of Tecnology Office do Gato Preto.

Também André Pinheiro conta com mais de 15 anos de experiência na área comercial, sendo formado em Marketing e Publicidade e tendo passado por marcas como Decathlon, Primark, Zeitreel e, mais recentemente, no Via Outlets (Freeport Lisboa Fashion Outlet & Vila do Conde Porto Fashion Outlet).

«Tenho como premissa que os objectivos só se alcançam com equipas verdadeiramente motivadas. Desenvolver e compreender as pessoas é para mim uma verdadeira fonte de inspiração. Tendo certo de que no Gato Preto terei a oportunidade de trabalhar com equipas com um elevado compromisso, não só com a marca, como com os Clientes», diz André Pinheiro.

Por sua vez, Joana Mota Nunes é licenciada em Biologia e tem no currículo experiência internacional enquanto costumer servisse na Rituals. «O Cliente deve ser motor do negócio de cada marca e o Gato Preto é uma marca de referência nesse sentido.  A forma como o Gato Preto acolhe e posiciona os seus Clientes no seu ecossistema é inspiradora e, é por isso, que me sinto verdadeiramente motivada para assumir este desafio. A minha missão é diariamente melhorar e inovar na relação com o nosso Cliente, tendo sempre em mente o legado e a história da marca», diz a responsável de costumer experience.

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