Gatinhos, ananases e arco-íris? A nova pizza da Domino’s quer espalhar fofura

Depois d’A Maior, chega à Domino’s a Pan Pizza, com uma “massa alta e fofuxa”, que promete ser o lançamento do ano no franchising em Portugal. A internet é, muitas vezes, um lugar estranho onde o ódio toma conta do discurso nas redes sociais, através de comentários desagradáveis e discussões desnecessárias. Mas a Domino’s acredita que uma boa dose de fofura está em falta e pode mudar o mundo.

É por isso que, através da nova campanha nas redes sociais e em TV, a marca incentiva os internautas a espalharem fofura e a tornarem-se cada vez mais fofos — tal como a nova Pan Pizza. Num pequeno filme de animação, criado pela agência FunnyHow e Omertà, cheio de gatinhos, ananases, corações e arco-íris, a Domino’s dará a conhecer este desafio em prol de uma sociedade mais fofinha.

Neste âmbito, a marca vai oferecer promoções a quem distribuir fofura, ou seja, a quem fizer comentários com mensagens fofinhas em publicações menos simpáticas e que use a hashtag #EspalhaFofura e identifique a Domino’s.

A nova pizza é cozinhada dentro de uma panela de forma a não ter bordas de massa e a permitir que os ingredientes se distribuam de ponta a ponta. “A fofura é a sua maior e melhor característica, que não impede que a pizza seja estaladiça a cada trinca”. As encomendas podem ser feitas através do site ou app da Domino’s, e também pela app Glovo — onde, entre os dias 20 de Março a 3 de Abril, na compra de uma Pan Pizza, a segunda é grátis.

Artigos relacionados