Garnier e “Rainha das Flores” com edição limitada

“Ultra Suave Rainha das Flores”, assim se chama a mais recente edição limitada da Garnier, desenvolvida em parceria com a telenovela da SIC. A acção, assinada pelas agências Fuse e OMD, inclui uma posição de destaque da marca no programa através de soft sponsoring.

Segundo as duas agências, a Ultra Suave tem tido uma “participação inovadora”, que pretende “permitir uma aproximação espontânea ao consumidor”. A marca assegura ainda uma integração mais fluída na história ao participar no próprio enredo, por meio das personagens Rosa e Narcisa, que detém uma empresa de produção de flores.

As duas estabelecem uma parceria de negócio com a Garnier tendo em vista a criação de uma edição especial Ultra Suave. A empresa ficcional garantiria o fornecimento de camélias, o ingrediente principal. Ao todo, a marca está presente em 40 cenas.

A parceria com a novela “Rainha das Flores” resulta ainda num spot licenciado, que estreará no dia em que as cenas do evento de lançamento do produto forem emitidas na SIC. Será também nesse altura que a edição limitada chegará aos hipermercados de Norte a Sul do País.

Artigos relacionados