
Gant reestrutura equipa
Brian Grevy é o novo director de Marketing da Gant, vindo directamente da seda da adidas na Alemanha, onde era director-geral da unidade de Training, a maior a nível de negócio global da marca de desporto. Na Gant, para onde irá em Junho, vai ser responsável por liderar a criação de produtos de Marketing através do cargo recém-criado de CMO.
Mas esta não é a única novidade na estrutura da marca de moda, já que a Gant nomeou outros três profissionais para novos cargos. Patrik Söderström será director de Vendas Global, a partir de Maio, depois de ser director-geral da Luxottica para o norte da Europa nos últimos seis anos. Tanto Brian Grevy como Patrik Söderström reportarão ao CEO Patrik Nilsson.
Para director da unidade de Negócios foi apontado Gunnar Hedendahl, que iniciará o seu novo papel em Abril. Até aqui, o profissional trabalhava na marca sueca Oscar Jacobsson, tendo passado ainda pela Tommy Hilfiger e J. Lindeberg.
O quarto nome diz respeito a uma promoção interna. Matthew Wood, actualmente director da unidade de Negócios da Gant Diamong G, Dant Rugger e ainda da divisão de Camisas, assumirá o cargo de director Criativo. O novo director da unidade de Negócios e o novo director Criativo reportarão a Brian Grevy.
Todos juntos formam uma “equipa de sonho”, segundo a Gant em comunicado, sendo que este é “um passo importante na missão da empresa no sentido de se tornar a marca de lifestyle líder mundial até 2020”.