Ganesh celebra aniversário com homenagem aos clientes

Merrel, Fila, Birkenstock e Natura são algumas das marcas de moda que fazem parte do portefólio da Ganesh. Quem ainda não sabia poderá ficar a saber graças à campanha de comunicação que a agência desenvolveu para celebrar o seu 14.º aniversário.

Dedicada aos clientes, a campanha tem como mote #BacktonormalwithGanesh e pode ser encontrada nas redes sociais. O objectivo é também celebrar o regresso às rotinas, nomedamente a reabertura do showoom da Ganesh, no centro de Lisboa. Aqui, stylists, influenciadores, representantes de media e de marcas podem encontrar as novidades das insígnias representadas pela agência.

Teresa Madeira, CEO da Ganesh, considera que é importante nesta fase dar espaço ao legado da agência «de uma forma prática e construtiva, não só estando ao lado das marcas que acompanham há vários anos, como transformando obstáculos em oportunidades». A responsável sublinha ainda a possibilidade de potenciar «sinergias entre profissionais do sector e reformular estratégias de comunicação alinhadas com a situação actual do mercado numa óptica de profissionalismo, criatividade e confiança no futuro».

Para a campanha de comunicação, que contou com a colaboração da Onway Models, a aposta foi para imagens que reflectissem um dia normal de uma agência de moda.

Artigos relacionados