Galp leva balão de ar quente ao Festival Músicas do Mundo

A comemorar 20 anos, o Festival Músicas do Mundo conta uma novidade no campo das parcerias: a Galp vai assumir o papel de patrocinadora principal do evento, marcando presença nos recintos de Porto Covo e Sines, bem como nas imediações.

A partir de hoje e até dia 28, a Galp dinamizará activações que prometem criar memórias inesquecíveis, como é o caso das viagens a bordo de um balão de ar quente. Além disso, a energética vai disponibilizar cadeiras mais elevadas para uma vista privilegiada sobre os espectáculos.

Destaque ainda para os pontos de carregamento de telemóveis que funcionarão apenas através da energia criada ao pedalar e para a zona de duches, onde vão ser instalados chuveiros que só são activados quando os festivaleiros cantam. A Galp vai também tentar diminuir o número de viaturas a circular entre Povo Covo e Sines ao assegurar transporte colectivo aos portadores de bilhetes.

Para quem vai acampar, a marca tem tendas ecológicas, feitas a partir de cartão reciclável, para oferecer.

«Este festival permite-nos construir valor em várias frentes, nomeadamente valorizar a cultura dos vários países onde estamos presentes por esse mundo fora, celebrar junto da comunidade de Sines, da qual fazemos parte há 40 anos com a nossa refinaria e, esperamos, melhorar a experiência dos festivaleiros», sublinha Joana Garoupa, directora de Marca e Comunicação da Galp.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...