Galp lança Monopólio oficial da Selecção Nacional
Os jogadores de Monopólio habituados a delinear um plano estratégico em torno da construção de hotéis ou da compra da Companhia das Águas, por exemplo, podem agora começar a pensar nas melhores apostas futebolísticas. A Galp e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) juntaram-se para lançar uma versão oficial de Monopólio de apoio à Selecção Nacional.
Em antecipação do Euro 2020, em que a equipa das Quinas terá de defender o título de Campeão Europeu, surge uma versão especial de um dos jogos de tabuleiro mais populares em todo o Mundo.
“Este Monopólio poderá ser adquirido nos pontos de venda Galp aderentes, mediante a colecção de selos em caderneta”, indica a energética em comunicado. Até 18 de Julho, todos os interessados em levar o Monopólio da Selecção para casa devem colecionar quatro selos e trocá-los pelo jogo, ao que acresce o pagamento de 9,99 euros.
Em compras iguais ou superiores a 30 euros, realizadas nos postos de abastecimento e lojas Galp, é oferecido um selo aos clientes. Também será possível conquistar um selo através da contratação de electricidade ou gás natural nas lojas de Gás e Power ou da realização de compras iguais ou superiores a 30 euros junto de revendedores de GPL.
Além disso, nos canais digitais, os clientes que aderirem à electricidade e/ou gás natural recebem um código promocional via e-mail.
Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, Bruno Fernandes, João Félix e Bernardo Silva são alguns dos protagonistas do jogo. A Galp, que é patrocinadora oficial da Selecção Nacional de Futebol desde 1999, promete ainda casas com temas associados ao Euro 2020.