Galp investe em meios regionais para promover electricidade verde
“Tendo em conta o forte constrangimento que a pandemia está a provocar nos meios de comunicação social, a Galp decidiu integrar a imprensa regional”, adianta esta quinta-feira a energética. A nova campanha de publicidade de âmbito nacional, que visa promover a adesão à electricidade 100% verde, irá contar também com meios regionais.
Em comunicado, a Galp sublinha que tem estado atenta ao impacto da COVID-19 na sociedade e que, nesse sentido, são várias as iniciativas aos mais diversos sectores de actividade que tem implementado ao longo dos últimos meses.
A mais recente aposta vai para os meios de comunicação regionais, que também receberão a campanha “Mudar está na nossa natureza”: 95% do orçamento deste projecto publicitário destinado a imprensa está a ser alocado a este tipo de meios, desde o Jornal do Fundão ao Mirante, passando também pelo Diário do Minho, por exeplo.
Além de imprensa, a nova campanha da Galp está a ser divulgada em televisão, plataformas digitais e acções com influenciadores.