Galp apoia natalidade com oferta de electricidade
Depois de a Well’s ter dado início à sua luta pelo aumento da natalidade em Portugal, é a vez de a Galp se juntar ao movimento. A energética vai oferecer um mês de electricidade aos bebés nascidos no dia 1 de cada mês, até ao final do ano.
A oferta comercial dirige-se a todos os que contribuem para atenuar uma tendência que a Galp considera ser preocupante: Portugal tem a segunda taxa de natalidade mais baixa da Europa, superado apenas por Itália.
A oferta de electricidade abrange tanto as pessoas que já sejam clientes Galp como as que pretendam passar a ser.
Joana Garoupa, directora de Marketing e Comunicação da Galp, esclarece que a intenção é «promover uma reflexão conjunta sobre este problema». Em comunicado, refere que as empresas «podem e devem ter um papel activo na discussão de medidas que promovam uma melhor sociedade e sustentabilidade para todos».
A campanha que dá a conhecer a oferta é intitulada “A luz dos portugueses”. Conta com criatividade da J. Walter Thompson e produção da BRO.