Galp agradece a quem está em casa… e a quem vai trabalhar

A Galp quer agradecer aos portugueses que ficam em casa e àqueles que continuam a sair todos os dias para ir trabalhar. Através do filme “Um gesto muda tudo”, que está a ser divulgado somente nos canais digitais, a marca de energia deixa também uma mensagem de esperança.

Segundo a Galp, esta é a altura de cada pessoa fazer a diferença no seu bairro, na sua cidade, no seu País. É também tempo de valorizar quem usa a sua energia para garantir que tudo continua a andar, indica a marca no filme.

Refere-se, entre outros, aos cerca de dois mil colaboradores que trabalham nas refinarias de Sines e Matosinhos, bem como nos postos de abastecimento para assegurar a disponibilização de combustível em Portugal, Espanha e África. Somam-se ainda cerca de dois mil funcionários em regime de teletrabalho.

Em comunicado, a Galp adianta que o filme foi produzido em tempo recorde e que tem uma versão em português e outra em espanhol. A criatividade é assinada pela agência DDB e a produção pela Espada a Cinta Filmes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...