Gaia é a cidade com mais jovens da Academia Olá

Mais de 300 jovens portugueses estão a participar na Academia Olá, programa que vai já na sua quarta edição. Vila Nova de Gaia é a cidade com mais vendedores (23), seguida por Figueira da Foz (11) e Viana do Castelo (10).

Ao todo, são 275 os pontos de venda disponíveis para receber os participantes da Academia Olá, mais 80 do que ano passado. A iniciativa está a decorrer de Norte a Sul do País e ilhas, até 3 de Setembro. Nos dias seguintes, os jovens vendedores integram uma formação final, onde são também anunciados os vencedores desta edição, recompensados com um estágio remunerado de três meses na Unilever-Jerónimo Martins.

«O crescente interesse dos pontos de venda aliado ao emprenho e criatividade de quem participa reflectem a evolução da Academia Olá e a importância que lhe é atribuída», comenta Elena Durán, responsável pelo programa. Em comunicado, acrescenta que se sentem satisfeitos por perceber que «é possível implementar o programa em vários pontos do País, oferecendo igual oportunidade a todos os jovens, em cada edição».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...