Futuro e Inteligência Artificial sobem a palco na 20.ª Conferência Marketeer

Faltam menos de três semanas para a 20.ª Conferência Marketeer, que irá decorrer a 16 de Maio, no recém-nomeado Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. O evento volta à capital, depois de, em Novembro de 2022, ter marcado presença no Centro de Congressos do Estoril com o tema “Há novos P’s no Marketing”.

A primeira de duas conferências realizadas este ano leva ao Campo Pequeno uma reflexão sobre o futuro, a tecnologia e como os dois se interligam. “AI Futuro” dá o mote ao encontro que vai juntar em palco profissionais de diferentes sectores para partilharem as suas visões, experiências e previsões. Como forma de dar o “pontapé de saída” neste tema, a imagem da conferência foi criada por uma plataforma de IA. O resultado pode ser visto em cima, assim como no dia do evento.

A 20.ª Conferência Marketeer conta com os seguintes patrocinadores: Capgemini, Continente, DeltaQ, Fidelidade, Galp, Havas Media Group, L’Oréal e Vodafone. O evento tem, ainda, o apoio da Capital MC, Neurónio Criativo, Sapo e Sagres Campo Pequeno, e a parceria da The Hotel.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432.

Artigos relacionados