Futuro da restauração em debate no Syposium Sangue na Guelra

4 e 5 de Maio são os dias que a agência de comunicação Amuse Bouche convida a reservar na agenda para uma edição especial do Syposium Sangue na Guelra. Desta feita através de live streaming, a iniciativa pretende discutir o poder da comida e o impacto da pandemia na indústria da restauração – tanto em Portugal como no Mundo.

“Em três ou quatro dias, passámos de um dos momentos mais ricos e efervescentes de sempre da restauração portuguesa e mundial para a maior crise da indústria de que temos memória”, refere a Amuse Bouche, dando conta de da dados da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP): cerca de 75% dos hotéis e restaurantes em Portugal estão fechados e mais de metade não tem previsão de reabertura.

Sob o mote “The Power of Food”, a edição especial do evento terá a duração de dois dias, sempre entre as 11h e as 19h. De acesso gratuito, está pensado para profissionais e players do sector, mas também para o grande público.

Em cima da mesa (virtual) vão estar perguntas como: Que estratégia podemos implementar para dinamizar os restaurantes, os negócios, os produtores, os consumidores? Qual o futuro do fine dining, mais dependente do turismo? A que restaurantes quereremos ir no futuro?

Para saber as respostas basta passar pelo YouTube ou Facebook para assistir às conversas em directo. O Syposium Sangue na Guelra contará com a participação de nomes como José Avillez, Joan Roca, Andoni Aduriz, Alexandre Silva, Ana Roš, Bo Songvisava & Dylan Jones, Henrique Sá Pessoa ou Alexandra Prado Coelho. O arranque, por seu turno, ficará marcado pela intervenção de Rita Marques, secretária de Estado do Turismo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...