Futre dá toques até ao Brasil

Toques Brasil_rsA LG Portugal vai desenvolver várias acções que visam a promoção do espírito de união nacional no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil. Tendo como protagonista Paulo Futre, a marca quer Portugal a dar toques na bola até ao país sul-americano.

“Por Portugal vamos dar toques até ao Brasil” é a iniciativa da marca da Coreia do Sul que irá decorrer em diversos pontos de venda LG até ao dia 15 de Maio. Por cada 100 euros de compras, os clientes poderão dar toques numa bola, sendo que cada toque equivale a um quilómetro de Portugal ao Brasil. Ao realizar o registo dos recibos de compra e do total gasto em equipamentos LG no site oficial da marca, o valor será convertido em participações – “toques” – que, por sua vez, são convertidos em quilómetros até ao Brasil.

«Todas as atenções vão estar voltadas para o futebol no segundo semestre do ano e em particular para a participação da equipa portuguesa. Queremos ser parte activa neste momento tão importante e é junto dos consumidores que vamos dar o nosso contributo através de diversas acções “Por Portugal”», afirma Hugo Jorge, director de marketing da LG Portugal.

Os consumidores poderão fazer o upload de uma fotografia sua de braços abertos no site da LG. O objectivo passa por construir uma corrente humana com as várias imagens enviadas. O autor da melhor fotografia receberá um televisor LG LED de 55 polegadas. A segunda melhor fotografia valerá um smartphone LG G2 e as seguintes 45 obterão bilhetes para assistirem aos jogos de futebol da selecção portuguesa no espaço LX Stadium. Este espaço, patrocinado pela LG, foi criado para a transmissão dos jogos, num ambiente que recria os estádios de futebol.

Para além de Paulo Futre, também Ricardo Carriço, Simão Morgado, Paulo Pires, Lúcia Garcia e Vanessa Martins se juntaram a esta iniciativa da LG.

Veja o vídeo promocional protagonizado por Paulo Futre.

Artigos relacionados