Futre dá ideias para vencer a crise… e ainda oferece um Porsche

futre-finalO futebolista Paulo Futre é o rosto da nova campanha de Licor Beirão, que arrancou esta semana pela mão da Uzina Publicidade. A iniciativa procura tirar partido do ambiente de eleições legislativas antecipadas e, colocando Futre no papel de candidato a Primeiro-ministro, pretende, num tom humorístico, divulgar ideias para vencer a crise. No plano de meios da campanha estão incluídos TV, imprensa, outdoor, cartazes, redes sociais e multibanco. “Um Governo com 19 + 1, 19 amigos e 1 para trabalhar” ou “Um diploma de Engenheiro para cada cidadão” são as “promessas” que se podem encontrar nesta acção, que simula a disposição habitual da comunicação de marketing político. De forma a complementar a campanha será lançado um concurso na rede social Facebook, para a atribuição de um Porsche amarelo a quem avançar com “A melhor ideia à Futre para vencer a crise”. No decorrer do concurso, o mesmo Porsche percorrerá as ruas de diversas cidades com uma figura recortada de Futre no tejadilho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...