Futebolista Cândido da Costa é um “dedo que adivinha” no novo anúncio da Solverde
O apresentador e ex-futebolista Cândido Costa é o protagonista da nova campanha publicitária da Solverde, onde representa um dedo que adivinha no que toca ao futebol, tal como o que têm os apostadores de palpite certeiro e todos os adeptos de desporto.
No filme, enquanto um adepto assiste nervoso a um jogo de futebol na televisão, o “dedo” Cândido Costa pede-lhe que relaxe – “soltinho” – e garante que o jogo é resolvido na primeira parte. No segundo vídeo da campanha, de dez segundos, Cândido Costa antecipa o golo: “olha, vai ser golo”.
Esta aposta foi criada na sequência da campanha anterior da Solverde, “Apostasses”, que celebrou os prognósticos e palpites dos treinadores de bancada. A criatividade é novamente da agência O Escritório, e a produção da Blanche Filmes com a realização de Pedro Varela. “Tens um dedo que adivinha?” está presente em televisão, outdoor, imprensa e meios digitais, e mais vídeos serão lançados ao longo da época desportiva.
«O Cândido Costa é uma personalidade em que nos revemos enquanto marca: alguém próximo da paixão do desporto português e dos adeptos», diz, em comunicado, Telma Marques, head of Marketing da Solverde. «A campanha deixa o desafio de transformar os palpites que todos temos em apostas, de uma forma bem-humorada. É uma nova abordagem ao conceito da campanha da época passada.»