Futebol virtual rima com youtubers na primeira Taça Liga do Sofá

Ric Fazeres, Mr. Remedy, Pedro Tim e Daizer são os convidados da primeira edição da Taça Liga do Sofá, iniciativa que vai juntar youtubers em torno de jogos de futebol virtual. Organizado pelo Placard.pt em parceria com a E2Tech, o torneio terá lugar entre os próximos dias 25 e 31.

O grande vencedor receberá mil euros, sendo que o prémio deverá ser entregue pelo youtuber que ficar em primeiro lugar a uma instituição de solidariedade social. A competição poderá ser acompanhada através dos canais de cada um dos participantes.

Tiago Pereira, director de Marketing do Placard.pt explica que a iniciativa tem como intuito oferecer um formato que a marca acredita ser «de grande valor de entretenimento». Juntos, os portugueses vão assistir a «jogos emocionantes, torcer pelos youtubers, ver quem levanta a Taça» e, no fim, apoiar uma organização solidária.

Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, acrescenta que «nestes tempos de contenção social, o estar em casa implica criatividade na ocupação do nosso tempo». Sem esquecer os estudos ou o trabalho, sublinha, também «há também espaço para a interactividade com alguns dos youtubers preferidos dos jovens portugueses».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...