Futah troca a praia pela montanha e pela cidade durante o Inverno

A Futah é uma marca portuguesa associada a dias de calor e de pé na areia. Porém, findo o Verão, a insígnia decidiu que este ano era o ideal para lançar uma colecção Outono/Inverno com produtos pensados para a montanha e para a cidade. Trata-se, de acordo com a Futah, de uma aposta inédita que visa fazer face à pandemia.

A ideia é que a Futah seja vista pelos consumidores como uma marca para todas as estações, cujos produtos podem ser usados 365 dias por ano. “Depois de dar a conhecer as inúmeras praias que temos na nossa costa com toalhas e ponchos, chegou a vez de desfrutar dos passeios no campo, dos trilhos da montanha, das vielas da cidade e do conforto de um fogo à lareira”, explica a marca em comunicado.

A colecção é composta por camisas de flanela, camisolas, meias e mantas, em várias cores e padrões – tal como acontece com as toalhas de praia. Junta-se ainda uma edição limitada de meias em colaboração com a WWF Portugal, composta por modelos que representam quatro animais: cegonha negra, camaleão do Algarve, cavalo marinho e lince Ibérico. Parte das vendas desta edição especial reverte a favor da associação.

Quanto à sessão fotográfica que dá a conhecer todas estas novidades, a Futah escolheu Lisboa e Sintra como cenários e Eduardo Leitão (skater), Diogo Appleton (shaper) e Sina Luxor (viajante) como protagonistas. A ideia era colocar à prova os produtos, colocando-os nas mãos de quem poderia testá-los em condições reais.

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