FunnyHow? reforça equipa com sete contratações
Dois copywriters, dois directores de arte, duas brand strategists e um arte-finalista. É este o balanço da mais recente onda de contratações da FunnyHow?, agência que pretende fazer face aos desafios do novo ano que se avizinha com a ajuda de uma equipa reforçada.
No campo do copywriting, os novos elementos são Álvaro Silveira, que chega da Ogilvy, e Tiago Fragoso, com experiência nas agências Lintas e Mustard. Já no que diz respeito a directores de arte, as boas-vindas são para João “Mescas”, ex-Wunderman e Torke, e Ana Paiva, seleccionada recentemente para representar Portugal na competição High Potential do ADCE European Creativity Festival.
Zélia Moraes e Catarina Varela são, por seu turno, as mais recentes brand strategist da FunnyHow?. Chegam da ARC Worlwide e UNStudio, respectivamente.
Por fim, surge André Carreira, o novo arte-finalista da agência. Depois de ter passado pela Havas, By e Wolt, assume agora mais um desafio.
«Costumamos dizer que é muito difícil entrar na família e ainda mais difícil sair. Por isso, estas escolhas são cirúrgicas. Demos sete tiros certeiros», garante Hugo Antonello, CEO da FunnyHow?.