Fullsix junta-se à nova rede Havas CX

A Fullsix passará a ser designada Fullsix/powered by Havas CX. A novidade é apresentada pelo CEO Erik Lassche aos clientes e parceiros, indicando que a agência é co-fundadora da nova network do Grupo Havas.

Trata-se da Havas CX – em referência a customer experience -, cuja proposta de valor assenta na necessidade que as marcas e os modelos de negócio têm de evoluir e que resulta na transformação radical da relação que têm com os consumidores. «O grande objectivo desta network é criar sinergias entre agências de diferentes geografias que têm uma visão comum sobre o seu papel no mercado: desenvolver experiências de consumo mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores», explica Erik Lassche.

No total, a Havas CX conta com 26 agências de cinco continentes e junta 1.200 especialistas nas áreas de transformação digital, eCommerce, customer experience, customer acquisition e engagement.

Segundo o CEO da Fullsix, a agência mantém a sua identidade ao mesmo tempo que assume «um papel preponderante e nuclear no crescimento desta network onde, inclusivamente, servirá de knowledge e production centre para outros mercados». Os mais de 140 profissionais da Fullsix irão representar 15% do total da Havas CX.

Artigos relacionados