Fullsix cria jogo AXE DRY

axe_siteA marca AXE acabou de lançar o jogo “AXE DRY or DIE”. Trata-se de um jogo filmado com personagens reais, disponível em http://www.axedryordie.com, e que tem como objectivo criar uma brand experience com o target da marca e com a gama AXE DRY. O “AXE DRY or DIE” é jogado em três níveis, com três cenários diferentes. O protagonista/herói do jogo tem um problema, uma vez que cada vez que levanta os braços molha tudo e todos em seu redor. Para a missão do jogo ser cumprida há que observar a barra de suor e nos momentos exactos usar AXE DRY, mantendo o rapaz seco, e conquistando a miúda: quanto maior for a precisão, mais pontos são acumulados e mais perto do prémio se fica. Se o jogador falhar, perde o jogo e fica completamente molhado.

Os três melhores jogadores, receberão um Iphone. A criação, desenvolvimento e implementação do desafio é da agência Fullsix.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo