Fullsix celebra 18 anos com FoolTalks

A Fullsix vai celebrar a maioridade na próxima quinta-feira, dia 18, com um conjunto de conversas – a que chamou FoolTalks – e a Marketeer vai estar lá. Poderá acompanhar todos os momentos do evento de aniversário através da emissão em streaming que estamos a preparar para entre as 12h e as 16h.

No evento, a agência contará com a ajuda de nomes como Fernando Alvim (apresentador e humorista), Nuno Moura (Federação Portuguesa de Futebol), Vasco Mendonça (Um Azar do Krajl), Luís de Matos (ilusionista) e Filipa Gomes (apresentadora e cozinheira) para debater a experiência digital e a forma como este universo tem influenciado a relação entre marcas e público/consumidores. Entre os casos apresentados encontram-se marcas, pessoas e instituições que nasceram ou se viram obrigadas a migrar para o mundo digital.

A lista de convidados inclui também António Cruz (Agência para a Modernização Administrativa), Miguel Raposo (consultor de Influencer Marketing), Armando Alves (digital marketing strategist), Rudolf Gruner (director-geral do Observador), Inês Simas (chef de cozinha natural e blogger), Catarina Matos (humorista), António Neves (Agency Relationship manager na Google) e Filipa Caldeira (CEO da Fullsix).

As FoolTalks têm por base a ideia de que ser fool é ser idiota mas também atrevido e até meio maluco: “E é por sermos fool que continuamos a quebrar regras, que continuamos a inovar em cada trabalho, que não temos medo do diferente”, indica a Fullsix.

Além das FoolTalks, o evento contará também com as FoolExperiences, preparadas pelo departamento de Inovação da Fullsix. No piso 1 do novo hub da agência, vão estar espalhados vários “booths” com experiências de realidade virtual e networking digital, entre outros.

Para o piso 0 está previsto um espaço lounge com a presença de parceiros como Sushi Home, Super Bock Coruja e Periquita.

Artigos relacionados