Fullsix volta a assinar comunicação do Millennium Estoril Open
Será entre 28 de Abril e 6 de Maio que se realizará a próxima edição do Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa integrada no calendário oficial do circuito profissional masculino de ténis. A Fullsix é, uma vez, mais a agência responsável pela campanha de comunicação do evento: “A Arte do Ténis Está de Volta” é o mote escolhido.
Filipa Caldeira, CEO da Fullsix, indica que a comunicação do Millennium Estoril Open tem sido, desde o início, uma peça importante da sua identidade global. «Procurámos sempre marcar a diferença, destacando os jogadores e puxando pelas emoções. Este ano, focamos a atenção na componente estética, na criatividade do ténis enquanto expressão individual e nas diferentes vertentes artísticas de um dos desportos mais bonitos do mundo», explica a responsável.
No que diz respeito à lista de patrocinadores, o torneio conta com o Millennium bcp como title sponsor e com a Câmara Municipal de Cascais como anfitriã. Rolex, Nespresso, Vanguard Properties, Maui Jim, Via Verde e TVI também apoiam a competição, organizada pela 3LOVE.
«O Millennium Estoril Open é a grande festa do ténis nacional e tem um papel incontornável na promoção da modalidade, sendo preponderante para a mobilização, motivação e angariação de praticantes e atletas federados na Federação Portuguesa de Ténis. Para além disso, é também um cartão-de-visita do nosso País, promovendo em todo o mundo a beleza da Costa do Estoril e o charme único do concelho de Cascais», sublinha João Zilhão, director do Millennium Estoril Open.
A organização avança, ainda, que existirão mudanças estruturais no recinto. O evento receberá um novo conceito de street food, premium bar, nova loja de merchandising, melhorias na sala de imprensa, estação de BiCAS (bicicletas partilhadas) e integração no circuito busCas. Estão prometidos também novos parques de estacionamento (mais de 500 lugares).
A programação paralela ao torneio inclui concertos para depois das sessões nocturnas e actividades especialmente pensadas para os mais novos.