![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Fullsix apresenta The Trendwatch: Bang!
No âmbito da parceria digital da Fullsix Portugal com o Lisbon Week, o Grupo Fullsix apresenta amanhã a 2ª Edição “The Trendwatch @ Lisbon Week”. “O evento começa com uma pequena viagem à história de Lisboa, para dar um salto para o futuro à escala global e mostrar como a tecnologia está a mudar a vida de milhões de consumidores”, explica a Fullsix em comunicado. Isso será feito através do estudo anual desenvolvido no seio do Grupo sobre as últimas tendências do Marketing Digital, e que será apresentado na Sociedade da Geografia por Damon Creppin-Burr, director criativo internacional.
“Vamos desvendar como o Google Now está a reinventar a pesquisa como a conhecemos, a Heineken a testar inovadoras experiências de marca, e a Samsung a procurar novos materiais para conquistar produtos únicos”, refere a Fullsix.
Toda a informação sobre o Lisbon Week, evento cultural que visa promover e dinamizar o turismo à capital através da mostra de projectos, produtos e artistas portugueses, está disponível no site e na App Mobile, desenvolvidos pela Fullsix.