Fullsix adopta modelo de trabalho híbrido e nomeia Corporate Communication manager
A agência Fullsix entra em 2022 já totalmente consolidada no Grupo Havas, após a fundação da nova network global Havas CX. A par desta consolidação veio um novo espaço de trabalho, ainda em 2020, e agora novas formas de trabalhar e novas contratações.
De forma a adaptar-se aos novos tempos trazidos pela pandemia, a agência revela ter sentido necessidade de questionar os seus colaboradores sobre se preferiam o teletrabalho ou o regresso aos escritórios. A resposta foi uma mistura entre os dois e a resposta da agência reflecte-se na adopção de um modelo híbrido de trabalho, através do qual cada um pode escolher a opção que preferir. Esta decisão, de acordo com Erik Lassche, CEO da Fullsix, «foi tomada com base nos benefícios entre o equilíbrio da vida pessoal e profissional, que são um dos pilares da produtividade».
Em comunicado, a Fullsix avança ainda que, para responder às necessidades internas e projectar a agência no mercado, foi criado um novo perfil estratégico, o de Corporate Communication manager. A escolha para desempenhar as novas funções recaiu sobre Teresa Dias, que já faz parte da empresa há mais de 16 anos e que até agora era responsável pela Comunicação Interna da Fullsix.
A profissional começou a sua carreira na agência com as funções de account e, posteriormente, de directora de Contas. Actualmente, a par do cargo que já desempenhava, acumula responsabilidades nas áreas de Estratégia de Comunicação, Employer Brading, Gestão de Canais e Conteúdos, Parceiros e toda a relação com os media, trabalhando em conjunto com as equipas internas de Estratégia e Business Development.