Fula e Chulé unem-se em campanha solidária para apoiar famílias neste Natal

A Fula, marca líder no mercado português de óleos vegetais, juntou-se à Chulé, marca portuguesa reconhecida pelas suas meias divertidas e sustentáveis, pela primeira vez para criar uma campanha solidária de Natal e ajudar famílias carenciadas.

Juntas, as duas marcas criaram um divertido par de meias estampado com padrões de diversos alimentos que serão incluídas num kit que, além das meias, tem ainda uma garrafa de óleo Fula e uma refeição. Através de um vale exclusivo no valor de 4 euros, pode adquirir o kit e ajudar uma vez que o valor das vendas reverte para a SOUMA, um projeto que apoia famílias em situações de maior fragilidade e vulnerabilidade.

O kit é sugerido no checkout do site da Chulé e nas suas pop-ups no Amoreiras Shopping, Oeiras Parque e Mar Shopping Matosinhos, até dia 24 de dezembro, permitindo que os clientes tenham a oportunidade de contribuir para esta causa solidária durante a quadra festiva.

Artigos relacionados