Fula desafia portugueses a arriscarem para além da receita de sempre

“Arrisca para além da receita de sempre” é o mote da nova Campanha de Fula que vem reforçar a assinatura do posicionamento da marca “Prontos para Experimentar?”. Lançado no final do ano passado, este novo posicionamento de Fula tem como foco a experimentação, a criatividade e a diversidade alimentar.

A campanha vai estar no ar até dia 29 de Outubro em TV, outdoor, digital e ponto de venda, e ainda nas plataformas digitais da Fula, nomeadamente no site e nas redes sociais. Além disso, vai também chegar a casa dos portugueses, através das embalagens da marca. Agora, é possível encontrar nos rótulos de Fula Original 1L diferentes tipos de pratos que pretendem inspirar o uso deste produto para variadas confecções.

Ainda no âmbito da campanha, a marca e o influenciador Do It Gastro by Gastão Reis vão incentivar os portugueses, nas suas páginas de Instagram a participarem num passatempo. Os vencedores terão a oportunidade de estarem presentes no workshop “Arrisca para além da rotina com Fula”.

«Quisemos, com o novo posicionamento, que as pessoas olhassem para as suas receitas de forma diferente. Com esta campanha, convidamos os portugueses a arriscarem e a irem ainda mais além dos pratos de sempre, aventurando-se em novos territórios culinários, sempre de uma forma fun e inspiradora, como só Fula sabe proporcionar», diz, em comunicado, Loara Costa, directora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena.

Artigos relacionados