Fujitsu lança portátil com projector integrado

fujitsu-final1A Fujitsu apresentou aquele que afirma ser o primeiro projector mundial integrado numa baía modular de notebook. Disponível a partir de 1 de Julho – em toda a região CEMEA&I, Reino Unido, Irlanda e países nórdicos -, o Fujitsu Bay Projector tem como grandes argumentos de venda a sua conveniência e mobilidade. O projector incorporado como opção nos notebooks Fujitsu Lifebook P771 e S761 está imediatamente pronto a usar quando a lente e a lâmpada saem da baía modular do tamanho de um DVD e fazem um clique final.

O Bay Projector funciona em praticamente todas as superfícies, segundo informação da marca. Quando não está a ser usado, pode ser facilmente removido e substituído por uma segunda bateria modular, uma drive Super Multi DVD, ou apenas por um espaço vazio para tornar o portátil mais leve.

«Todos os utilizadores de notebooks empresariais sabem o que é chegar a uma reunião importante a postos para fazer uma apresentação e descobrir então que o projector está estragado, desapareceu ou simplesmente não funciona com o seu notebook. O Bay Projector resolve essas situações – e sublinha o quanto os modelos Lifebook podem ser vistos como verdadeiros escritórios ambulantes», afirmou Dieter Heiss, director de sistemas workplace da Fujitsu Technology Solutions, a propósito deste lançamento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...