Fuel TV junta-se à Janga para lançar linha de vestuário
Os desportos de acção já não são o único ponto em comum entre a Fuel TV e a Janga. O canal dedicado aos desportos de acção e a marca portuguesa de vestuário e fatos isotérmicos juntaram-se para desenvolver uma colecção de merchandising em comum.
Segundo Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV, «o facto de ambas as empresas serem portuguesas é muito gratificante», mas o que importa mesmo é a «vontade de atingir os mais altos níveis de qualidade e originalidade» e isso é «compartilhado e apreciado tanto na Janga como na Fuel TV».
Em comunicado, o responsável explica a filosofia da Janga, sempre muito na vanguarda em termos de singularidade do produto, «vai directamente ao cerne da Fuel TV e da sua audiência global».
O resultado é, então, uma linha limitada de peças de merchandising que inclui t-shirts, bonés e sweats. Todas as peças foram criadas em estreita colaboração entre os departamentos criativos das duas empresas e estarão disponíveis ao público no site da Janga.
«Como surfista, cresci na condição de espectador da Fuel TV e da sua incrível programação, retratando os desportos de acção sob todas as suas facetas», conta Nuno Azul, da Janga. «O profissional e o rebelde, a competição e o estilo de vida, o atlético e o artístico, tudo se combina na emoção destes desportos. É um mundo muito excitante dentro de um ambiente em contínua mudança e tanto a Janga como a Fuel TV capturaram o espírito e retrataram-no nas suas respectivas operações, por isso é muito gratificante que agora sejamos oficialmente parceiros no crime.»