Fuel e FCB finalistas no El Ojo

A XIX edição do El Ojo de Iberoamérica já revelou três shortlists e, em duas delas, há cunho português. O festival latino de criatividade seleccionou a campanha “Welcome” da Fuel Lisboa para o Queer na categoria “Cine/TV”, em “Recreação, moda, transporte, viagens e turismo”. O trabalho, que conta com produção da Krypton, é finalista lado a lado com cinco campanhas de Espanha e do Brasil. No total a categoria “Cine/TV” tem 88 campanhas finalistas.

Na shortlist de “Directo”, em “Correio Directo” está “Home” da FCB Lisboa para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). Criada para sensibilizar para a violência doméstica, a campanha concorre com três trabalhos (Colômbia, Argentina e Espanha). No total a categoria conta com 51 trabalhos finalistas.

Na edição deste ano do El Ojo Iberoamérica, Portugal é ainda representado por Edson Athayde e Miguel Simões, oradores convidados para o ciclo de conferências do festival.

Artigos relacionados