Fuel assina campanha “VITO dá-me a tua camisola”

Os adeptos de futebol foram surpreendidos na jornada 6 da Liga Portugal com mensagens que os poderão ter deixado confusos. Dentro e fora dos estádios, onde decorriam os jogos Porto – Gil Vicente, Portimonense – Benfica e Sporting – Rio Ave, vários adeptos empunhavam cartazes com a mensagem “VITO dá-me a tua camisola”.

Partindo de um comportamento habitual dos fãs de futebol, os cartazes que normalmente são usados para pedir a camisola aos jogadores foram transformados em outdoors da marca Vito, marca portuguesa de máquinas e ferramentas para construção, bricolage, agricultura e jardim. Com criatividade da Fuel, a Vito (que é pelo terceiro ano patrocinadora da Liga Portugal) desafiou os adeptos a juntar-se à sua equipa e levar o nome da marca mais longe. Todos os adeptos que conseguiram aparecer com o seu cartaz numa das várias transmissões televisivas dos jogos receberam como recompensa uma camisola do seu clube.

“Como seria de prever, estes cartazes geraram alguma estranheza nos adeptos que ainda não conheciam a marca e que se perguntavam quem seria este novo craque, a quem tantos fãs pediam a camisola”, explica a Fuel em comunicado. As criações dos fãs tornaram-se media gratuita, outdoors vistos dentro e fora dos estádios, com transmissão em directo para os milhões de pessoas que acompanharam os três jogos mais vistos da jornada.

Até 25 de Dezembro, a marca vai continuar a oferecer camisolas oficiais de todos os clubes da Liga, desta vez a quem fizer uma compra igual ou superior a 499 euros em produtos Vito.

Artigos relacionados