Fruut e Holmes Place juntos pela saúde

A propósito do Dia Mundial da Saúde, a Fruut e o Holmes Place uniram-se para incentivar 100 mil portugueses a praticar exercício físico. Quem comprar pacotes Fruut habilita-se a encontrar uma das 100 mil ofertas disponibilizadas pela cadeia de ginásios e que pretendem reduzir o sedentarismo e promover a saúde e bem-estar. As ofertas podem ir de sessões de personal training a consultas de nutrição ou dias de treino gratuitos.

Filipe Simões, director executivo da Frueat, conta que para poderem ter um impacto positivo na vida das pessoas, têm de fazer tudo ao alcance da marca para incentivar à prática de exercício físico. «Esta campanha que agora lançamos é uma forma concreta e objectiva de convidar milhares de consumidores a trocarem o sofá por um dia no ginásio», conclui.

Do lado do Holmes Place, associação à Fruut surgiu naturalmente. Sérgio Marques, director de Marketing do Holmes Place, explica que o grande objectivo da cadeia é incentivar a um estilo de vida activo e «tal apenas é possível se associarmos à prática de exercício físico uma alimentação saudável». O responsável acrescenta ainda: «Reconhecemos a Fruut como uma alternativa saudável de snack, uma vez que é um produto 100% natural.»

Artigos relacionados