Fruut e Holmes Place juntas pela saúde dos portugueses

A partir de amanhã, as embalagens de snacks Fruut poderão vir acompanhadas de autocolantes que valem entradas num dos 19 clubes Holmes Place. A parceria entre as duas marcas, que já havia lançado uma campanha em conjunto, chega para celebrar o Dia Mundial da Saúde e, em simultâneo, promover a actividade física e adopção de estilos de vida mais saudáveis.

Dentro das embalagens de snacks Fruut, os consumidores vão poder encontrar também ofertas de consultas de nutrição, sessões de um dia com personal trainer e massagens. A campanha termina a 31 de Janeiro do próximo ano.

Filipe Simões, director executivo da Frueat, que detém a marca Fruut, refere que o objectivo é «pôr Portugal a mexer e a comer melhor», fazendo justiça ao movimento #podesmudar, que a Fruut lançou. Em comunicado, a marca cita ainda o relatório “A Saúde dos Portugueses” de 2015 para indicar que os hábitos alimentares inadequados, hipertensão arterial e IMC elevado são alguns dos principais factores de risco para a perda de anos de vida saudáveis.

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