Fruut desafia portugueses a mudarem

#PODESMUDAR é a hashtag que dá nome à nova campanha da Fruut e que pretende funcionar como mensagem para todos os portugueses: “Dizemos que o vizinho é antipático mas nunca lhe sorrimos. Cantamos o Wonderful World sem nada fazer por ele. Desejamos sempre saúde e usamos montes de sal, açúcar e gordura”, diz a marca.

A campanha da Fruut foca-se não nos eventuais benefícios e características dos seus produtos mas sim na missão #PODESMUDAR que deverá motivar ainda o reforço da aura Cool & Healthy da marca, como é explicado em comunicado. Para isso, a Fruut recorreu a Ana Rita Clara para ser a estrela do spot televisivo.

Para Filipe Simões, CEO da Frueat, proprietária da Fruut, este é o momento mais marcante da história da marca. «Não sejam figurantes da vida. Sejam as personagens principais da vossa história», afirma o director-executivo, acrescentando que escolheram a apresentadora de televisão por acreditarem que alguém que lança um movimento como o Change It, tem tudo a ver com a marca.

Artigos relacionados