Frutorra: O snack perfeito para acompanhar o Euro
Os “Sabores do Mundo” apresentam-se em dupla, em duas variedades de sabor, conjugando em cada embalagem os nutritivos frutos secos com deliciosos snacks, repletos de aromas gastronómicos típicos de várias regiões do mundo.
O mix “América” une o melhor dos frutos secos ao melhor dos snacks salgados combinando snacks de milho com sabor a molho barbecue e amendoim com mel, o que resulta num sabor único. Já o mix “África” combina milho e amendoim com sabor a barbecue e molho picante, feito à base de especiarias africanas.
Para acompanhar os jogos de futebol do Euro, seja em convívio com amigos ou família, esta é uma combinação crocante de frutos secos e snacks salgados que se torna numa viagem pelos “Sabores do Mundo”.
Sem óleo de palma nem conservantes, os “Sabores do Mundo” são ricos em fibra e prometem sabor a dobrar. Podem ser encontrados nas grandes superfícies comerciais em embalagens de 97 gramas.
Não podemos deixar também de destacar que a Frutorra começou o ano sendo novamente eleita pelos consumidores portugueses como marca preferida na categoria de frutos secos. Esta distinção tem sido atribuída à marca desde 2022, sendo este já o terceiro ano consecutivo. A atribuição do Prémio Escolha do Consumidor 2024 à marca Frutorra representa a satisfação e aceitação dos consumidores relativamente aos seus produtos, alcançando o título de marca número um na preferência dos portugueses.
Esta distinção representa também a renovação da confiança depositada pelos consumidores nos produtos Frutorra. A marca pretende manter esta relação no futuro, assegurando que a equipa continuará a melhorar o trabalho de excelência que tem vindo a desenvolver ao longo de mais de três décadas, com o objectivo de superar as expectativas dos consumidores.
A Frutorra possui certificação HACCP e IFS e é líder no mercado de frutos secos, com mais de 200 referências em portefólio, ajustadas às tendências de consumo e direccionadas ao mercado do Retalho e Horeca.
Este artigo faz parte do Caderno Especial “Euro 2024”, publicado na edição de Junho (n.º 335) da Marketeer.