Frize: “sunset é só um pôr-do-sol mais caro”

A nova imagem da Frize já tem campanha para apresentar o reposicionamento da marca ao mundo. Descontracção e simplicidade são as palavras de ordem na campanha assinada pela JWT, com produção da Take it Easy e planeamento de meios de Initiative, que vai marcar presença em televisão, plataformas online e mupis.

“Apanha a semana em contrapé. Sai à terça” e “Perfect Serve: é tirar do frio e pôr num copo” são dois exemplos das várias execuções que estão a invadir as ruas na tentativa de reapresentar a Frize enquanto marca urbana, trendy e descontraída. Já os filmes têm como cenário um terraço e focam-se no novo sabor Frize Lima, Pepino e Gengibre para lembrar que o copo ideal para beber Frize é simplesmente um copo – nada de flutes ou  taças de cocktail – e que um sunset é apenas um pôr-do-sol.

«Andamos a complicar as nossas vidas – já de si complicadas -, até mesmo nos momentos de descontracção. Esta é a ideia e a principal mensagem da nova campanha da Frize: descontrair devia ser o contrário de complicar», resume Nuno Melo da Silva, director de planeamento estratégico da JWT.

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