Frize quer “agitar as águas” com podcast sobre temas fracturantes da sociedade
“Agita as Águas” é o nome do novo podcast da Frize que se propõe a quebrar tabus sobre temas fracturantes da sociedade. É no dia 19 que o projecto vai para o ar com o episódio “Um medicamento chamado prazer” que tem como convidada a psicóloga e sexóloga Tânia Graça.
Com episódios mensais, o podcast procura “promover um debate irreverente e quebrar barreiras sobre estes temas, em conversas atrevidas e revestidas de humor”, que poderão ser ouvidas nas redes sociais da Frize, no YouTube e no Spotify.
«Decidimos criar este podcast porque reflecte bem a essência da nossa marca Frize – ‘agita as águas’. Com este formato damos espaço de antena a assuntos fracturantes dos nossos tempos e tornamos ainda mais relevante o diálogo que mantemos com os nossos consumidores, proporcionando-lhes momentos de reflexão com entretenimento», afirma, em comunicado, Rita Geraldes, Marketing manager de Águas e Cervejas da Sumol+Compal.
O podcast “Agita as Águas” resulta de um trabalho de reflexão estratégica entre a marca e a sua agência criativa Fullsix. Pedro Morgado, director criativo da Fullsix, destaca que «agitar as águas é isto mesmo: é escolher um assunto, falar a sério e brincar ao mesmo tempo, sem ter medo de dar respostas erradas. Frize convida a falar sobre temas efervescentes e importantes da sociedade que causem agitação e entusiasmo, mas claro, discutido com um twist de humor sobre os assuntos».