Frescos do Continente saltam para a televisão

A dourada, a picanha e a fruta do Continente são as estrelas da mais recente campanha da cadeia de supermercados. Composta por três spots de televisão, mostra como os frescos estão na base de uma refeição de qualidade – mais do que uma boa receita ou dotes culinários.

“De entre todos os frescos disponíveis no Continente, a marca decidiu destacar alguns produtos mais acarinhados e que sobressaem pela sua qualidade, sabor e frescura”, explica a marca em comunicado. A ideia é, simultaneamente, demonstrar a variedade do cabaz disponibilizado aos clientes.

O Continente adianta ainda que a campanha, com criatividade da Fuel, assinala um novo capítulo no posicionamento da marca no território dos frescos. Além da qualidade, realça as diversas possibilidades de confecção de cada ingrediente.

A campanha está presente em televisão mas também rádio, plataformas digitais, outdoor e ponto de venda. Foi criado ainda um microsite que complementa o trabalho publicitário ao oferecer informação sobre os produtos frescos.

Artigos relacionados