Freeport reforça oferta premium com Armani e Guess

DSC_9880_2O Freeport inaugurou hoje a primeira loja outlet da Armani em Portugal, sendo que a oferta será reforçada com a abertura da Guess no final desta semana e da Nike no mês de Dezembro. De acordo com o outlet, as três novas lojas deverão gerar vendas de oito milhões de euros por ano.

“Com estas aberturas, o segmento premium do Freeport totalizará 33% do total das lojas do segmento de moda e jeans, as quais são actualmente responsáveis por 35% do volume de negócios anual do centro”, refere o outlet em nota de imprensa. “Depois da chegada, já este ano, da Rockport e da O’Neill ao outlet de Alcochete, a chegada da Armani e da Guess vem reforçar o segmento de marcas de prestígio internacional presentes no centro, as quais são responsáveis por uma parte importante da procura dos visitantes do centro”, acrescenta.

A nova loja da Guess terá 256 metros quadrados e uma oferta de vestuário senhora, homem, criança, acessórios e sapatos da marca Guess e Guess by Marciano. Já o espaço da Armani ocupa uma área 420 metros quadrados, com uma oferta que varia entre vestuário e acessórios de moda de homem, senhora e criança, abrangendo as diferentes insígnias do grupo: Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Collezioni, Armani Jeans, EA7, Armani Junior, e Armani Acessórios.

«Apesar da actual conjuntura, o Freeport tem conseguido captar o interesse de reputadas insígnias internacionais, como é o caso da Armani e da Guess, de tal forma que hoje disponibilizamos a maior e mais completa oferta deste segmento em qualquer espaço comercial em Portugal», sublinha Nuno Oliveira, director-geral do Freeport.

O Freeport de Alcochete conta já com mais de 140 lojas em segmentos como moda, acessórios, calçado, artigos para a casa, mobiliário, livraria, entre outros.

Artigos relacionados