Freeport estreia loja dedicada à sustentabilidade
Re.Love é o nome da primeira loja de moda do Freeport Lisboa Fashion Outlet inteiramente dedicada à sustentabilidade.
Este conceito insere-se na política e estratégia de sustentabilidade da VIA Outlets e será a primeira loja pop-up do grupo a reunir marcas novas e outras já existentes com as suas colecções e iniciativas sustentáveis.
Karl Lagerfeld, Desigual, United Colors of Benetton, Hugo Boss e Osklen são algumas das marcas presentes. Destaque também para a Trend Circle com o conceito de aluguer/compra de produtos em segunda-mão com marcas como Prada, Chanel, Balenciaga, Gucci e Dolce & Gabbana
«O projecto Re.Love pop-up servirá como uma plataforma onde o grande objectivo é o de contribuir para alertar as comunidades para questões como os recursos do planeta, ajudando o consumidor a tomar melhores decisões para benefício das gerações futuras», refere Natacha Villas Boas, Group Retail director da Via Outlets.
O lançamento da nova loja pop-up surge visa, de forma colaborativa, com entidades parceiras e com as suas iniciativas sustentáveis, incentivar outros participantes a actuarem em nome da sustentabilidade.
«Sentimos um grande orgulho em poder fazer parte desta alteração social, alinhando a nossa missão de sustentabilidade com as das marcas parceiras, e com a colaboração e a experiência da Zero Desperdício, que nos permitirá recolher donativos de roupa dos nossos convidados e medir a redução do impacto no planeta, através da plataforma informática criada por esta entidade», conclui a responsável.