“Freelancer do Dia CCP by Marketeer”: Sandra Terenas Moreira

É difícil sobressair por entre dezenas de curriculos. A partir de certa altura, os nomes confundem-se e aquele que poderia ser o par perfeito para um projecto na calha acaba por fugir. Partindo do directório lançado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), a Marketeer propõe conhecer melhor alguns dos talentos freelancers nas áreas da criatividade e comunicação.

Sandra Terenas Moreira (designer de comunicação) é a mais recente protagonista da rubrica “Freelancer do Dia CCP by Marketeer”, que apresentará, duas vezes por semana, exemplos de quem decidiu aventurar-se por conta própria.

Qual foi a melhor coisa que já fizeste?

Poder aplicar os conhecimentos técnicos e empíricos adquiridos ao longo de diferentes experiências profissionais e de formação num único projecto, desenvolvido para uma loja online enquanto gestora de redes sociais, assistente de fotografia, copywriter e responsável pelas relações com a imprensa. O trabalho foi desenvolvido ao longo de seis meses e permitiu-me não só recorrer aos conhecimentos já adquiridos como também enriquecê-los.

Qual é o projecto que queres fazer a seguir?

Quero aplicar e desenvolver os meus conhecimentos num projecto de comunicação e marketing nas suas mais diversas vertentes, de preferência numa área na qual não me sinta confortável para que seja um verdadeiro desafio.

Porque é que te devem contratar?

Naturalmente, pela minha experência e formação, considerando os anos de trabalho mas, sobretudo, a sua abrangência, já que me permite ter uma visão mais global e dar apoio às diferentes equipas envolvidas na criação e implementação de um projecto.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...